Sorteio no AR!


Oi, meninas, tudo bem com vocês?

Hoje tenho uma grande novidade para vocês, mais um SORTEIO õ//
Conversando hoje com a minha fotografa preferida, formamos um sorteio bem legal, para vocês.
Que tal começar o mês junino com o pé direito, hehe. Quem é que não quer?
Vamos lá, para quem desenvolver a resposta mais criativa da pergunta que será lançada, ganhará uma makeup + cabelo por mim, e um ensaio com a querida Debora Andrea, com direito a 20 fotos editadas no cd. E ai Gostaram??????



Agora vamos usar a criatividade e participar, vá que a sorte esteja do seu lado e você ganhe!!! Comentários aceitos, só do blog. Participantes somente de Mossoró - RN, vai até o dia 20 de junho
Pergunta: - Porque você merece ganhar o sorteio? (resposta será analisada pelos componentes do blog)

PARTICIPEM!!

Beeijos da Nêga!!




16 comentários:

  1. Mereço ganhar porque passei por um momento decisivo em minha vida, e hoje sou uma nova mulher. Minha vida tomou um rumo bem diferente do que esperava, por isso preciso MUITO mudar minha aparência para que minha mudança seja completa, para que meu EU exterior esteja em harmonia com o meu interior

    ResponderExcluir
  2. Por que mereço ganhar??
    Por que estou começando no meio da fotografia e indo participar deste ensaio, aprenderia mais sobre esse assunto que tanto amo.
    Desde já torço por mim!!
    Bjos! #sousuafã

    ResponderExcluir
  3. Mereço ganhar por que acho um maximo o trabalho da Aline,e acho super show as fotos dela,sou louca p ter meus cabelos cacheados denovo como quando eu era criança e sei q ela eh capaz de fazer isso,QUERO CACHOS,amo make principalmente as q a Aline faz,mereço por que como toda mulher eu quero me sentir linda e sei q c essa produçao me sentirei a mulher mais linda do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Eu MEREÇO ganhar, por que sempre foi um sonho meu poder realçar minha beleza através das suas mãos de fada, e poder registrar isso em um ensaio fotográfico será uma honra para mim, além da realização de um sonho. Sou sua Fã! Além do mais será na época do ano que mais gosto. E Viva a São João.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Mereço ganhar, por que desde 2010, não me cuido mais como deveria me cuidar, perdi minha mãe, é muito difícil, e comecei uma longa caminhada desde perda a entrar na faculdade e continuar trabalhando. Quero e vou me tornar em uma grande mulher! Mas para eu tornar uma grande mulher precisa estar bem comigo mesmo, e não estou me sentindo bem comigo mesmo. Para ser uma grande mulher tem que ter uma boa alta estima. E para esse ano tem um grande marco para acontecer na minha vida e entrar na historia das vidas de quem estar ao meu lado, o meu casamento que vem acontecer em novembro. Por esse motivo que mereço ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço ganhar, por que: sou filha, mãe, trabalhadora, concurseira, batalhadora, em fim sou mulher brasileira e para me tornar uma mulher completa preciso de makeup+cabelo e fotos, e claro com exclusividade Aline Oliveira!!!! Que a sorte e esteja a meu favor! :)

    ResponderExcluir
  7. - Porque você merece ganhar o sorteio?
    Porque durante o dia a dia, somos, estudantes, trabalhadoras, mães e em ultimo caso, somos mulheres lindas e vaidosas. E dentre esses ciclos em que a vida nos coloca, precisamos sempre nos recriar, nos reinventar, para não deixar passar desapercebida a nossa história de vida. E essa promoção que o Atelier da Aline lançou, nos proporciona justamente a chace de se reinventar e ressurgir de uma maneira totalmente diferente. A chance de se encontrar não só com o externo, mas de revelar a MULHER PODEROSA que existe dentro de cada uma de nós.

    ResponderExcluir
  8. Toda mulher que é vaidosa, gosta de se sentir bem e bonita, nada melhor do que ganhar uma make super linda e cabelos maguinificos. Por mãos talentosas que entende do assunto, E que faz seu trabalho com todo amor. E o resultado sempre é brilhante

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, A-M-E-I a ideia do sortei, das fotos... Uma mulher que se ama, que se gosta e que se admira, ela faz de tudo, para cada vez ficar mais glamourosa. Eu mereço ganhar o sorteio, pois gosto da inovação, gosto de me renovar e me sentir melhor. Uma simples maquiagem já faz uma imensa mudança, imagina um kit completo, cabelo e maquiagem. Sei que todas aqui presente, merecia ganhar esse prêmio, pois acredito no que uma mulher apaixonada tem a mostrar. Valores, simplicidades, delicadeza e ousadia. O Blog está de Parabéns, não poderia ser diferente, pois a Nêgah sempre capricha. Na medida do possível ela vem com surpresas. Apoio demais!! Bom, deixo aqui o meu apelo para ser a Vencedora, não desmerecendo ninguém, aliás só em sermos Mulheres, já somos grandes vitoriosas, mas mereço, pois quero me surpreender nas Lentes da Debora, linda e dedicada. Um super beijo. E que vença a Melhor. Pois sei que Lindas ficaremos todas nas mãos dessas profissionais <3 #SuperBeijo

    ResponderExcluir
  10. Na verdade é uma pergunta difícil de se responder, pois todas as meninas merecem ganhar, todas nós merecemos um mimo, merecemos nos sentir lindas, muitas vezes por causa da correria do dia dia muitas não tem tempo de cuidar desse lado...
    Mais assim como as outras também mereço ganhar, sou um pouco vaidosa mais gostaria de ter a oportunidade de ser cuidada por uma profissional a Aline é super, amo o trabalho dela, sempre curto e sempre tive o desejo de ser cuidada pelas mãos divinas dela, também amo o mundo da fotografia e poder ser fotografada por uma grande profissional é um sonho antigo, nunca tive condições financeiras para isso. Enfim, além de está realizando grandes sonhos sei que representaria muito bem o trabalho dessas grandes profissionais.. beijos de uma fã ;)

    ResponderExcluir
  11. Por que eu mereço ganhar?
    Pergunta difícil, bom acho que eu mereço (todas merecemos) ganhar por que estou precisando de algo que levante a minha auto estima, nunca fiz um ensaio, e também nunca fui maquiada pelas mãos de uma profissional do ramo, para ser bem franca nunca fui vaidosa e juntamente com a maternidade o que já era pouco diminuiu, nem book gestante eu fiz pois não me senti confortável e não me achei bonita suficiente para as mesmas, após ter a minha princesa vivia em brigas constantes com meu cabelo por que sempre usei ele alisado e devido a amamentação não podia (e nem queria) usar química e aos poucos o meu cabelo foi voltando a forma original e hoje os cachos retornaram, e também criei uma nova paixão que é batons algo que eu nunca usei e hoje estou apaixonada por eles, e acredito que esse ensaio dará um up nessa nova fase da minha vida e ajudará a despertar um novo lado meu, me tornará mais confiante e provavelmente me sentirei mais bonita.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que tanto eu, como todas as meninas que estamos participando merecemos ganhar. Somos mulheres. Superamos muita coisa pra chegar até aqui. Somos poderosas, decididas e sabemos sempre o que quer. Essa promoção busca retratar realmente o que cada mulher, em seu diferencial, tem pra oferecer de melhor. Admiro o seu trabalho, Aline. Tanto como maquiadora, como modelo etc... Você sempre arrasa! Estou participando desse sorteio pra que eu possa ver em mim mesma, a magnificência do seu trabalho juntamente com o trabalho da Débora. Ficarei feliz se eu ganhar, e também se outra ganhar. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a Aline pessoalmente, mas acompanho o trabalho dela através das redes sociais. Comecei um curso de maquiagem pelo senac e me encantaria ser maquiada por uma profissional talentosa como ela, ademais, teria uma grande aula também.
    Sorte pra mim!
    Abraço!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd