Shampoo Johnson's baby e suas utilidades

Oi, meninas!!

Hoje trouxe uma dica super bacana, para nos mulheres. Sobre o shampoo johnson's. Esses dias na casa da minha sogra ele comentou comigo que o oftalmologista dela tinha passado para ela lavar os olhos, não usei ainda, mais vou fazer o teste. E fui na net pesquisar um pouco sobre o mesmo, e achei varias dicas bem legais. Uma delas eu já faço que é, lavar meus pinceis as outras dicas irei testar :)


Dicas:

·         Como demaquilante: é ótimo, pois não irrita a pele e não arde os olhos, é ótimo para remover rímel a prova d'água.

·         Lavar os olhos: como o oftalmologista informou é ótimo para evitar irritações na região, quando estamos com alguma alergia.

·         Para lavar os cabelos: algumas pessoas dizem que não é bom para lavar o cabelo de adultos, pois a formula é muito delicada e não retira toda a sujeira e produtos acumulados. Provavelmente deve ser bom para quem tem cabelo fininho e delicado.

·         Lavar pincéis de maquiagem: super indicado para lavar os seus pincéis de maquiagem, por ter uma fórmula suave, ele limpa e não resseca as cerdas. Além de limpos o cheirinho é ótimo.


Espero que gostem

Beeeijos da Nêga!

0 comentários:

Postar um comentário