Produtinhos Desejos!

Oi meninas.

Moostrar a vocês, minha listinha de produtos que estou desejando comprar muito. Em breve se Deus quiser hehe. Para ainda mais atender melhor minhas clientes lindas.


Base perfection Lumiére da Chanel


Base Diorskin





Blush da Benefit 


Baton liquido Kat von D (quero todas as cores hehehe)


Pó translucido da MAKE UP FOR EVER.



Brush Nars


Lancôme Teint Rénergie - Base


Corretivo Nars


Produtos importados, maravilhosos. Só me falta dinheiro para compra-los rsrs. Mais nada que o trabalho digno não resolva, e é isso que estou fazendo, tentando inovar para ainda mais satisfazer as minhas clientes. 

Todos esses produtos encontrados nessa loja virtual Sephora, entrega em todo mundo! 

Quando eu for adquirindo, vou trazendo e fazendo review para vocês.

Beeijos da Nêga!


0 comentários:

Postar um comentário