SORTEIO!!


Olá meninas!!

Volteiii com tudo!!! Mudei o visual do blog, o nome. Espero que vocês tenham gostado (mudei o nome para conciliar uma coisa com a outra, meu salão vai ter o nome parecido como vocês já devem ter visto ai quis deixar o mais parecido possível). E agora, também vim com uma novidade Sorteio!!!!!!!
Tenho 2 belos brindes para sortear, mais como é meu 1º sorteio. Decidi fazer um em um, pois quase que não consigo fazer esse rsrsrsrs, aprendiz ainda nesses programas.
Mais vamos lá ao que nos interessa, vou sortear essa LIINDAAAA palheta de make 3D, vocês vão adorar, tinha comprado ela para mim, só que não usei e decidi presentear uma de vocês. (tem 3 sombras tipo usada, mais não foi. Porque quando comprei fiz o teste do dedo rsrs)





Para participar basta você curtir a fã page AQUI e seguir-me no Insta @atelierdaabeleza , e preencher o formulário. Para quem não tem instagram, basta só curtir a fã page e preencher o formulário.
Data prevista para o sorteio dia 28/04/2014. PARTICIPEM meninas, esse será o 1º de muitos. :)

0 comentários:

Postar um comentário