Resenha: Produtinhos novos

Oi, meninas!

Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar a vocês meus produtinhos novos, comprinhas do mês de janeiro. Que era para ter postado aaaaaaa muuuuiitoo tempoo.! (já estamos em março :O ) Não gravei vídeo pois estou sem filmadora. Mais em breve farei, mais de outros produtos.


E esse branco da Yes cosméticos lindo, linha da Sabrina Satto, cor tipo um rosinha nude lindo.


  Paleta de sombras, ainda não testei, mais creio que seja bem pigmentada. Ela é da Fenzza também.

 
    Pó compacto da fenzza, uso mais para contorno.


     Pigmentos lindoooos, já não vivo mais sem eles :)


Esse batom da Maybelline, um rosa super liindo!


Esses batons liindos, comprei a minha amiga Thaisa Medeiros, lindooos e longa duração esses da AR (abelha rainha).


          Blush da Fenzza rosa, ele é liindo simplesmente ameii.



E essas gracinhas, estou usando e amando muito que é o sabonete purificante da Nivea e o tônico 2 em 1, que limpa e reduz os poros, muito bom mesmo! Estou adorando o resultado.

E é isso por hoje meninas, demorei mais voltei :)

Beeeijos da Nêga!

0 comentários:

Postar um comentário