Esmalte da semana: Futurama Verão

Oi meninas!

Faz um bom tempinho que não posto esmalte da semana, pois ultimamente estou sem tempo =(, mais consegui um tempinho para fazer essas bonitas e fazer o post para vocês.

Essa cor de esmalte que achei linda e bem delicado, encontrei em uma farmácia aqui perto de casa. (Por onde eu vou é procurando esmaltes, e não tem uma ida a algum lugar que tenha esmalte que eu não compre pelo menos dois rsrsrs) mais enfim... Não tinha visto ainda dessa linha de esmaltes, para mim ainda é novo. Falar da durabilidade para quem é dona de casa como eu? kkk Também esta aprovado, mais com aquele belo frisos na ponta, para sustenta-lo mais na unha. Além disso esta tudo OK :)


*LEMBRANDO MENINAS QUE TRABALHO COMO DESIGN DE UNHAS, ENTRE EM CONTATO E AGENDE SEU HORARIO. (84) 33183162 / (84) 96979724

Espero que gostem do post meninas.

Beeijos da Nêga!

0 comentários:

Postar um comentário