Esmalte da semana: Renda x Rendinha


Oi, meninas.

Estou em falta com vocês, era para ter postado na terça, só que tanta coisa para fazer vim fazer a unha ontem. Mais ainda há tempo né.
Me rendi essa semana no renda, com esse lindo adesivo para unhas, super delicado.


Eu simplesmente ameiii, só que vida de dona de casa, quem é sabe o que eu estou dizendo, lavando roupa hoje saiu a metade e tirei tudo =(
Mais vou falar um pouco desses adesivos, (eu gostei) mais ou menos, pois ele é um pouco grosso, se não tiver paciência e tempo, não tente colocar, demora muito. Para tirar ele do plastico que vem, tem que ser super devagar pois se não rasga.


Mais para quem tem uma super paciência, recomendo e também que não lave roupa e nem louças, rsrsrs

Compre aqui

Espero que gostem meninas.

Beeijos da Nêga!

Por: Aline Costa

0 comentários:

Postar um comentário