My Look

Oi Pessoas...

Ante-ontem fui para o aniversário da sobrinha da minha vizinha, com meu baby. Foi tudo muito lindo. Eu como sempre cheguei atrasadíssima, rsrs Não é a primeira vez que acontece, porque trabalhei o dia todo, e quem tem bebê como eu, não consegue conciliar as coisas, (pelo menos eu sou assim).
Fui com um look bem básico, pois não tive tempo de escolher, foi chegar no roupeiro e pegar a que estivesse mais fácil.


O que dizer da make, também só fiz (melar). Mais para a sorte, porque toda vez que faço nas pressas, fica bonito, ainda bem rsrsrs

Vesti; 
-Blusão Amor de 2 
-Saia; Forellen 
-Sandalia; Bottero

Make usei;
-Pele; Base Avon Magic Marrom, Pó Ideal shade Avon Marrom claro, Blush trio Natura aquarela cor bronze
- Olho; Sombras da pelata Macrilan Sombras 3D, Delineador liquido Boticário Intense, Lápis Natura faces.zip Nude, Mascara para cílios Super SHOCK MAX da Avon
-Boca; Lip Gloss Lasting Nude da Avon 

Espero que gostem. 

Beeeijos da Nêga :*


3 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd