OBRIGADA AMIGA



Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, um amigo que certamente foi um presente em minha vida.
Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga!!!
Te curto de montão!
Te curto pra valer!
Beijos… 

Te amo muitãããooo amiga linda :D Minha xara :D 
GOOOOOORRRDAAAAA liiiindaaa =*

2 comentários:

  1. HA minha amiga linda, OBG OBG OBG, tenho nem como agradecer por sua amizade! Você sabe que é muito especial para mim e que você é uma daquelas pessoas que me completam! Você consegue me fazer bem, eu adoro estar na sua companhia rindo das besteiras dessa vida e compartilhando coisas importantes. Te amo muito Aline linda :)pode contar comigo sempre, ainda iremos guardar muitos momentos juntas HA! A foto ficou show, na sua companhia tb né ?

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd